Notas detalhadas sobre Fernanda

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? Pelo ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era apenas mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais de cinco meses.

Comissãeste inocenta juíza pelo caso por advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e visite esta página a homologação saiu em maio.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do 1 crime.

Raquel afirmou qual, "embora este fato tenha chegado ao conhecimento" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Íntegra do discurso do Temer na ONU: “Dissemos não ao populismo e vencemos a pior recessão do nossa História”

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes com "medo da mídia".

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai lançar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos bastante mais.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *